Liuyang.Corrente de entrada do transformador de tipo secoQuais são as vantagens notáveis ​​em uso

  • tempo de liberação:2022-08-14 08:04:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:73
  • Descrição rápida:

    Liuyang.,De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depo

Conteúdo do artigo

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Liuyang.Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e,Liuyang.Óleo do tipo S11 imerso transformador, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Hoganas.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Liuyang.Corrente de entrada do transformador de tipo secoQuais são as vantagens notáveis ​​em uso



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Como selecionar transformador de tipo seco

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia por favor,Liuyang.Modelo de transformador imerso em óleo, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Custo de FabricoNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Qual é o papel importante do transformador de energia


Liuyang.Corrente de entrada do transformador de tipo secoQuais são as vantagens notáveis ​​em uso



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Quanto custa?Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Liuyang.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Transformador imerso em óleo

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada
Liuyang.Outras informações do produto
  • Lelistad.Ponte hidráulica fixa de embarqueExpectativas de desenvolvimento estáveis

    Lelistad.Ponte hidráulica fixa de embarqueExpectativas de desenvolvimento estáveis

  • Mateszalka.Ponte de embarque hidráulica móvelExistem vários níveis de processamento

    Mateszalka.Ponte de embarque hidráulica móvelExistem vários níveis de processamento

  • Camareiro.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoComposição química e suas caract

    Camareiro.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoComposição química e suas caract

  • Loch Garman.Elevador de carga de dois andaresMedidas de otimização de nível

    Loch Garman.Elevador de carga de dois andaresMedidas de otimização de nível

  • San Diego.Pequeno elevador turístico domésticoQual é o problema

    San Diego.Pequeno elevador turístico domésticoQual é o problema

  • Montreuil.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRequisitos de manutenção

    Montreuil.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRequisitos de manutenção

  • Hajduszoboszlo.Plataforma hidráulica de trabalhoSucata padrão

    Hajduszoboszlo.Plataforma hidráulica de trabalhoSucata padrão

  • Nancy.Plataforma elevatória hidráulicaQue problemas são encontrados no uso

    Nancy.Plataforma elevatória hidráulicaQue problemas são encontrados no uso

  • incitar:Lembrete: as informações Liuyang.Corrente de entrada do transformador de tipo secoQuais são as vantagens notáveis ​​em uso fornecem Liuyang.Corrente de entrada do transformador de tipo secoQuais são as vantagens notáveis ​​em uso de nossa empresa, serviço Liuyang.Corrente de entrada do transformador de tipo secoQuais são as vantagens notáveis ​​em uso e outras informações. Se você comprar produtos Liuyang.Corrente de entrada do transformador de tipo secoQuais são as vantagens notáveis ​​em uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Liuyang.Corrente de entrada do transformador de tipo secoQuais são as vantagens notáveis ​​em uso. O Liuyang.Corrente de entrada do transformador de tipo secoQuais são as vantagens notáveis ​​em uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Liuyang.Corrente de entrada do transformador de tipo secoQuais são as vantagens notáveis ​​em uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!